sábado, 21 de agosto de 2010

O Aliado



VIBRAÇÃO: astral
PALAVRAS-CHAVE: apoio, guia, amizades
PONTO ALTO: o amor é o seu maior aliado
PONTO BAIXO: seja um amigo leal; refreie a língua

Na arte das bruxas, o Aliado corresponde ao animal de poder do xamanismo, que serve como guia e guardião nos reinos astrais. As corujas, os corvos, os gatos e as gralhas em geral assumem a função de um Aliado, embora qualquer criatura possa concordar em ser um guardião e guia. Na Idade das Trevas, os animais de estimação das bruxas eram também perseguidos.

O Aliado indica-nos que as amizades estão em destaque. Podemos observar como o nosso contacto com as outras pessoas afecta a nossa vida e se traz harmonia ou conflitos. Se pedirmos ajuda ao nosso Aliado, ele pode avisar-nos sobre algo que requeira atenção. Não devemos ter receio de pedir ajuda ou apoio de amigos.

EXERCÍCIO DE MAGIA - Encontrar o Aliado

Realize a seguinte visualização: Procure um bosque onde haja muitas árvores antigas e entre em comunhão com os aromas, os sons e as texturas do ambiente. Encontre uma clareira, sente-se no chão, perto de um rio e de árvores altas. Ouve um restolhar de folhas e um animal aparece diante de si. Olham-se nos olhos, enquanto formula uma pergunta ou transmite uma informação. Quando estiver pronto, despeça-se e deixe o bosque pelo mesmo caminho. Agora pode escolher qualquer objecto que represente o seu Aliado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...