sábado, 5 de março de 2011

A Bola de Cristal


VIBRAÇÃO: chakra do terceiro olho
PALAVRAS-CHAVE: introvisão, divinação, visão

A Bola de Cristal é um instrumento de divinação muito conhecido e apreciado. Feita de cristal transparente, é usada para a exploração da psique e para adivinhar o futuro. Deve ficar sobre uma toalha escura, num quarto com pouca luz para facilitar a clarividência.

A Bola de Cristal mostra-nos que temos a capacidade de ver além das ilusões e das distrações, cientes da existência de muitos planos diferentes. Quando conseguimos libertar-nos das restrições da terceira dimensão, podemos viajar para outros reinos e encontrar o que buscamos. Potenciais e possibilidades podem então ser aproveitados quando a visão é clara o suficiente para concretizá-los.

Por vezes, a clareza de visão faz-nos sentir isolados do mundo à nossa volta. Gotas de água formam os rios e os rios formam os oceanos. Se seguirmos o curso mais apropriado, encontraremos pessoas cujo rio segue o mesmo percurso que o nosso.

EXERCÍCIO DE MAGIA: Consultar a Bola de Cristal

Coloque a sua bola de cristal sobre uma toalha de veludo preto e deixe a divisão na penumbra. Respire e concentre-se, procurando desfocar a visão. Deixe que o cristal se funda com a sua consciência e observe as imagens que se formam e fluem através de si e do cristal. Cores e névoas no cristal indicam que a sua clarividência está a despertar.

Sally Morningstar, O Livro Wicca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...