quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Feitiço

VIBRAÇÃO: astral
PALAVRAS-CHAVE: encantamento, ilusão, fantasia
PONTO ALTO: um desejo será atendido
PONTO BAIXO: ilusões e fantasias serão desfeitas

Os feitiços e encantamentos são proferidos, escritos, dançados ou criados em rituais secretos. O potencial mágico de qualquer feitiço requer energia, necessidade e concentração mental. Ervas, cristais, condimentos e símbolos sagrados são em geral usados, assim como as energias de determinadas divindades, associadas ao conteúdo do Feitiço em questão.

O Feitiço indica que há magia no ar  mas também aconselha-nos a prestar atenção ao modo como nos enganamos a nós próprios. Podemos descobrir que acordámos de um sonho ou ilusão. Se seguirmos o caminho da sabedoria e vermos a vida como ela é na realidade, encontramos sempre a verdade.

EXERCÍCIO DE MAGIA: Pó do Amor

Faça um pó mágico numa lua nova que anteceda o dia 30 de Abril. Acenda duas velas cor-de-rosa dedicadas a Afrodite. Numa tigela de cerâmica, triture bem os seguintes ingredientes:

 2 cravos-da-índia
1 colher de sopa de flores de alfazema
1 colher de sopa de mirtilo
1 colher de sopa de milefólio

Acrescente duas gotas de óleo essencial de rosas e misture tudo. Cubra a tigela e deixe repousar três dias. No festival de Beltane ou de Samhain, peça um namorado enquanto deita o pó do amor na fogueira.

MORNINGSTAR, Sally, O Livro Wicca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...