terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Estrela de Seis Pontas

VIBRAÇÃO: o coração
PALAVRAS-CHAVE: unificação, união, equilíbrio
PONTO ALTO: o seu coração guarda todas as respostas
PONTO BAIXO: encontre meios de harmonizar os seus sentimentos

A Estrela de Seis Pontas, também conhecida como Estrela de Davi, é um símbolo extremamente antigo, usado há milhares de anos pelos praticantes de magia. Simboliza a união das forças masculinas e femininas no ponto em que, organicamente, isso é possível - no coração. Essa Estrela é também o símbolo sânscrito do coração (Anahata), o que indica que o amor é de facto a chave da vida na terra.

A Estrela lembra-nos a importância da harmonia e do equilíbrio e faz-nos analisar o modo como nos relacionamos com o mundo. Precisamos encontrar o ponto de unificação, aquele em que o nosso coração está realmente aberto. A alquimia derivada da fusão do masculino com o feminino pode criar algo completamente novo e original.

EXERCÍCIO DE MAGIA - Meditação do Coração

Usando sal ou giz, trace no chão uma estrela de seis pontas, grande o suficiente para que se possa sentar dentro dela. Coloque uma vela verde em cada uma das pontas. Segurando na mão uma esmeralda ou um rubi, medite sobre a unificação do seu coração. Todos os dias, durante dez minutos ou mais, procure inspirar amor e expirar medo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...