segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Espelho


VIBRAÇÃO: chackra do terceiro olho
PALAVRAS-CHAVE: percepção, reflexão, lucidez
PONTO ALTO: as suas percepções estão correctas
PONTO BAIXO: honestidade e lucidez são necessárias


Os espelhos são os reflectores da vida "como ela é"; revelam exactamente o que se apresenta, sem adornos. Atribuídos à Deusa, eles são empunhados pelas deusas do amor, Hathor e Vénus / Afrodite, e pela sedutora fada celta Morgana, entre outras. Dizem que os espelhos são um portal para outros reinos e que podem ser usados para reflectir de volta qualquer negatividade.

Não devemos deixar enganar-nos pelas falsas aparências: as coisas nem sempre são o que parecem ser. Sinta e veja exactamente o que está sendo reflectido de volta para si e, acima de tudo, confie nas suas percepções. O seu corpo energético é capaz de sentir em todos os níveis e geralmente fala consigo através de uma sensação de inquietação ou confusão.

Se algo não parece estar certo, analise cuidadosamente o que está a acontecer antes de tomar qualquer atitude. Observe tudo cuidadosamente, reflicta bem e confie na sua intuição. Procure refrear as fantasias e atitudes idealistas à medida que expande a sua lucidez. A honestidade consigo mesmo e com os outros é essencial.

EXERCÍCIO DE MAGIA - Espelhos de Protecção

Quando for alvo de negatividade alheia, visualize-se cercado de espelhos voltados para fora e peça que qualquer energia extraviada seja reflectida para longe de si e absorvida pela luz.


Referência Bibliográfica:

MORNINGSTAR, Sally, O Livro Wicca, Pensamento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...